quinta-feira, 13 de março de 2014

6 Tattos que eu faria

Oi pessoal , bom desculpas por passa um tempo sem posta porque estou me complicando um pouco na escola com muitos trabalhos e tenho que estuda para 22 matérias porque minhas provas começam dia 24 e terminam dia 28 e eu quero mesmo me esforça para tira notas boas .
Bom como já diz o titulo hoje vou mostra 6 tattos que eu faria e também vou fala o significado para mim de gosta tanto delas . E sim são todas tattos simples não gosto muito da ideia de ter uma tatuagem cobrindo uma grande parte do meu corpo e esperam que gostem também .

1 -  Bom a minha primeira tatuagem seria dessa nota musical no pulso , pelo motivo que a musica é um tipo de remédio para mim , pós sempre me fez bem e eu me refletia através das letras de algumas canções . E desejo fazer ela desde que eu tinha 12 anos .




















2 - A segunda seria uma frase " vamos viver nossos sonhos , temos tão pouco tempo .. " de uma musica da banda cbjr . Faria ela porque sempre que leio me faz pensar , me faz ter vontade de seguir meus sonhos e nunca desistir .






















3- A terceira seria do simbolo " relíquias da morte " da saga Harry Potter . Pelo motivo que eu amo os filmes e ainda estou lendo os livros e eu gosto muito do simbolo e da historia .

















4 - A quarta bem são de pássaros voando que para mim significa liberdade de ter minhas próprias escolhas , de ter amadurecido , e de mais alguma coisa que no momento não me lembro da palavra.























5 - A quinta seria de um livro por que eu amo ler e no momento está sendo muito raro por causa que o tempo é pouco , e acho que eu sempre que olha para essa tatto vou senti vontade de ler mais , que é uma coisa que eu amo .






















6 - Haha e minha sexta e ultima dessa lista é uma coisa bem especial para mim , que são em homenagem aos meus cachorros . E cachorros são os meus animais preferidos porque são amigos fieis .






















( imagens da internet , caso seja dono de alguma só comenta aqui em baixo nos comentários para logo ser retiradas.)

Um comentário:

  1. quee lindas *-* essa das patinhas eu pretendo fazer também,e a da nota musical também sempre tive vontade fazer,mas ainda não me encorajei a fazer nenhuma hahah
    bjinhos;*

    http://blogdadaniizinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir